Skip to content

Zé Neto e Cristiano celebram carreira em Barretos: ‘Mais um passo’

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se apresentou na Festa do Peão de Barretos no último fim de semana e agitou o público amante do sertanejo. No palco, os cantores de São José do Rio Preto (SP), aproveitaram o momento para relembrarem da má fase, em que eles foram ‘cancelados’ devido à polêmica dos altos cachês milionários e ainda, dos problemas na voz de Zé Neto. Celebrando por terem o apoio dos fãs, eles agradeceram o sucesso a partir das músicas com grandes números nas plataformas de streaming e rádios.

Dupla sertaneja animou público em evento tradicional que acontece no interior de São Paulo

 

“Acho que todo mundo que está aqui sabe um pouco que a gente vem todo dia trabalhando pra melhorar. Ainda não está 100% a voz, mas Deus é tão bom com a gente, que deu vocês. Vocês colocaram a gente aqui, vocês que fazem essa festa acontecer. Obrigado por tudo que fizeram e fazem na carreira de Zé Neto e Cristiano. Quando a gente começou, a gente era só uma promessa. Esta é a quinta vez que a gente pisa nesse palco”, disse Zé Neto.

 

Sobre os problemas que enfrentou, ele ainda chegou a duvidar que conseguiria seguir em frente. Isso porque, além dos problemas vocais, ele foi o responsável pela declaração que desencadeou a chamada ‘CPI do Sertanejo’, uma vez que o Ministério Público passou a investigar diversos contratos em que os valores pagos para os artistas do gênero foram considerados suspeitos.

 

Um tempo atrás eu não tinha voz nem pra falar e falei pro Cristiano ‘acho que nunca mais vou conseguir cantar’. A gente estava triste, tinha sido cancelado na internet e aí nosso empresário disse ‘queria avisar pra vocês que estão com a música mais executada no Brasil’. Vocês fizeram isso”, declarou Zé Neto.

 

Pedindo para que o público acendesse a lanterna dos celulares, ele fez a arena se iluminar e chamou os fãs para cantarem junto. “Vocês vão iluminar isso aqui agora, queria deixar brilhando igual o céu e pedir pra vocês que fossem nossa terceira voz pra cantar essa música do dia em que Zé Neto e Cristiano conseguiu dar mais um passo”, concluiu.

 

Fonte: Uai

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
07/02/23
28°C
céu limpo
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo