Skip to content

Chapecoense anuncia contratação de novo treinador

Horas após comunicar a demissão de Marcelo Cabo, a Associação Chapecoense de Futebol agiu rápido e anunciou quem será o seu substituto: Gilmar Dal Pozzo, velho conhecido do torcedor alviverde.

Gilmar tem 52 anos – Foto: Chapecoense/Divulgação

 

O técnico assinou contrato até o final da Série B, com possibilidade de renovação. Em sua primeira passagem pelo clube, em 2012, Dal Pozzo levou a Chape – de forma inédita — da Série C para a Série A do Campeonato Brasileiro.

 

O técnico Marcelo Cabo, o auxiliar Gabriel Cabo e o preparado físico Tiago Melsert foram desligados do clube na noite de terça-feira (30) após o time perder em casa para o Vila Nova.

A Chape tem 29 pontos e aparece com dois mais que o 17º colocado, o CSA, primeiro time ocupante do Z4. O time de Chapecó volta a jogar na Arena Condá, já sem sua comissão técnica, contra a Ponte Preta, no próximo sábado (3), a partir das 19h.

 

Nascido em Quilombo (SC), Gilmar, de 52 anos, treinava o Joinville, que terminou na 9ª colocação do Campeonato Catarinense de 2022. O comandante também já passou por Ceará, Chapecoense, Criciúma, ABC, Paysandu, Juventude e Náutico. Por este último, venceu a Série C de 2019.

 

Fonte: ND+

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
21°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo