Skip to content

SBT confirma volta de “Rebelde” às telinhas após sucesso de vendas de turnê do RBD

Depois de muita expectativa dos fãs, o RBD confirmou sua turnê mundial e todos os ingressos para os oito shows marcados no Brasil em Novembro estão esgotados.

 

Com todo o burburinho provocado pela vinda do grupo ao país, o SBT confirmou que irá voltar a exibir a telenovela mexicana que foi ao ar originalmente entre 2004 e 2006, aproveitando o bom momento para matar as saudades da trama.

 

Volta de “Rebelde” à televisão

A informação foi veiculada pelo site Na Telinha, que afirmou ter confirmado o retorno diretamente com a assessoria do canal.

 

A data da reestreia e o horário que a produção ocupará na grade da emissora de Silvio Santos ainda não foram divulgados. Produzido pela Televisa, o folhetim foi exibido no México entre 2004 e 2006, somando 431 capítulos.

 

A novela era protagonizada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

 

Alfonso, que também se destacou pela sua participação no seriado da Netflix Sense8, muito popular por aqui na época de sua exibição, é o único membro do RBD que não retornará para a excursão.

 

Rebelde já havia sido reprisada pelo SBT em 2013, com exibição ininterrupta até 2015.

 

Turnê mundial do RBD

Esta será a quinta e, supostamente, última turnê da banda. Anunciada em Dezembro do ano passado, a excursão contou originalmente com quatro datas no Brasil. Com a altíssima procura por ingressos, outras quatro foram adicionadas recentemente.

 

Os shows acontecerão no Estádio Nilton Santos (RJ) nos dias 9 e 10 de Novembro; no Estádio do Morumbi (SP) em 12 e 13 de Novembro; e no Allianz Parque nos dias 16, 17, 18 e 19 de Novembro.

 

Fonte: Movimento Country

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
28/05/23
16°C
chuva leve
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App