Skip to content

Sandy e Lucas Lima se separam após quase 24 anos de relacionamento: ‘Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva’

Sandy e Lucas Lima anunciaram separação após 24 anos de união. A cantora e o músico publicaram sobre a decisão nas redes sociais nesta segunda-feira (25).

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.”

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.”

‘Respeitem nosso momento’

“A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.”

“E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.”

“Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”, escreveu o ex-casal.

Lucas e Sandy são pais de Theo, de 9 anos.

Romance na adolescência

 

Juntos há 24 anos, Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1998 durante um show da Família Lima, em São Paulo, e se tornaram amigos. Na época, a cantora estava em outro relacionamento. No ano seguinte, em 1999, os dois começaram a namorar, mas se separaram cinco meses depois. Após pouco mais de dois anos, o casal deu uma nova chance ao namoro, interrompido novamente em meses. “Terminamos sem eu querer. Triste porque eu gostava dele como amigo, mas não gostava dele como namorado e a gente ficou junto 1 ano e 10 meses e brigávamos muito. Não sabíamos encaixar nossas diferenças”, explicou Sandy ao “Quem Pode, Pod”.

A cantora ainda disse que ficaram cerca de 1 ano e meio separados e que, quando reataram de vez, foi ela quem tomou a iniciativa e o pediu em namoro.

“Estávamos indo assistir o filme ‘Tróia’. Fui muito empoderada e pensei: ‘Homem nenhum precisa me pedir, eu vou pedir’. Fui lá e pedi. Peguei uma flor, me ajoelhei e pedi: ‘Quer namorar comigo?’”, declarou Sandy.

O ano de 2023 para Sandy está repleto de emoções diferentes. Além do término com Lucas Lima, a cantora completou 40 anos e refletiu sobre a vida. “É, minha gente… Ontem eu *q u a r e n t e i!!!* E devo dizer que, apesar de um certo estranhamento, ‘tô’ achando o máximo!!! Cheguei aqui com tanta história já vivida e ainda tantos planos e sonhos e inspirações… Dizem que a vida começa aos 40. Se for isso mesmo, UAU!!! ‘Tô’ no lucro. E ‘tô’ pronta! Muito grata por tudo que eu sou e por tudo de lindo que essa vida já me deu, principalmente pelas pessoas que fazem parte dela. E muito, muito grata pelo mar de amor que eu recebi ontem. ‘Tô’ feliz!”, publicou a artista um dia após seu aniversário, em janeiro.

No início de setembro, Sandy ganhou um especial da TV Globo para celebrar sua carreira musical e seus 40 anos de vida.

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
15/04/24
23°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App