Skip to content

Horóscopo: 29 de Setembro de 2023

DIA 29 DE SETEMBRO SEXTA FEIRA

 

 

ÁRIES – A Lua tá toda agitada no seu signo, deixando a sua vitalidade! Só não tenha pressa para ir atrás dos seus interesses e nem force a barra com quem convive. Tensões astrais podem atingir o amor e as finanças, exigindo mais jogo de cintura e juízo. Cor: DOURADO Palpites: 39, 19, 21

      

TOURO – Eita que você vai precisar de muita paciência. A Lua sinaliza pepinos no trabalho e bagaças na saúde, e a dica é fazer as suas coisas sem dar espaço para palpites alheios. Cuide com mais carinho do seu organismo e dobre a tolerância para não se desentender com as pessoas, ainda mais no amor. Cor: CINZA Palpites: 02, 38, 29

      

GÊMEOS – Tem coisa boa e bagaças no pacote do dia, viu? Mesmo contando com energia extra, você pode enfrentar tretas: calma para não perder a esportiva. Dinheiro pode até entrar, mas controle seus recursos com pulso firme. No amor, escolha bem as palavras. Cor: MAGENTA Palpites: 39, 27, 12

      

CÂNCER – Não dá pra esperar molezinha, não! O orçamento pode ficar apertado e há risco de discutir com parentes, mas resolva tudo da melhor forma. O trabalho vai exigir paciência e atenção aos detalhes. No amor, o maior inimigo será o ciúme. Cor: VIOLETA Palpites: 41, 32, 49

      

LEÃO – Quer ficar longe de treta? Então ouça os recados astrais, e conte até cem antes de entrar em brigas. Cautela com planos para o fds e mudanças no visual. Compromissos profissionais vão pedir atenção, e os assuntos amorosos podem ser alvos de instabilidades. Cor: AZUL-CLARO Palpites: 50, 60, 44

      

VIRGEM – Você vai precisar de disciplina e bom senso para enfrentar os desafios de hoje. Se apoie no seu jeito prudente ao lidar com dindim. No serviço, faça as coisas com calma e atenção. O amor também pode ter altos e baixos e convém se ligar. Cor: VERDE-ESMERALDA Palpites: 15, 51, 23

      

LIBRA – Tensões podem rondar seus relacionamentos, viu librinha? Convém buscar apoio na sua gentileza para se dar bem com todos. Fofocas e mal entendidos podem afetar as amizades, mas com calma e jeitinho, tudo volta às boas. No amor, preserve a harmonia. Cor: LILÁS Palpites: 07, 11, 20

      

ESCORPIÃO – A Lua promete elevar sua vitalidade física e mental, mas há tendência de tretas no trabalho. As preocupações podem tirar seu sossego e mexer até com a sua saúde, mas calma que tudo se resolve! No amor, mostre mais tato e paciência, valeu? Cor: PRETO Palpites: 26, 42, 17

      

SAGITÁRIO – Hoje a tolerância pode ficar perto do zero, Sagita! A Lua pode deixar seu jeito mais reativo que o normal. A dica é ter muita calma para não arranjar tretas. No trabalho, a pressa será inimiga da perfeição, e a grana pede atenção. No amor, deixe os assuntos delicados para outro dia. Cor: SALMÃO Palpites: 18, 09, 16

      

CAPRICÓRNIO – Trago um alerta real e oficial! O clima tá tenso, e você pode agir por impulso e desconfiar até da sombra, então fica de antena ligada. Em matéria de dinheiro, a dica é cortar gastos. No amor, mostre mais jogo de cintura para não queimar seu filme. Cor: LARANJA Palpites: 46, 28, 48

      

AQUÁRIO – Sextou, mas as coisas ficam tumultuadas e pode sobrar pra quem não tiver tato e filtro. A vontade de falar umas verdades pode aumentar, mas convém ir com calma para evitar perrengues. E nem o amor tá livre de bronca: melhore o humor e o diálogo. Cor: AZUL-CLARO Palpites: 54, 18, 02

      

PEIXES – Sonhando com o bolso cheio? Olha, você pode ter um bom pique, mas abra o olhão para não perder o controle das finanças. As relações também ficam meio merrecas, então reforce a sua diplomacia e maneire no ciúme, que pode ser o maior empecilho no amor. Cor: ROXO Palpites: 09, 18, 03

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

loader-image
Xaxim - SC
21:44, maio 17, 2024
temperature icon 14°C
nublado
Humidity 100 %
Wind Gust Wind Gust: 4 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Sunrise Sunrise: 07:04
Sunset Sunset: 17:49