Skip to content

Gilmar Dal Pozzo deixa a Chapecoense

A Chapecoense informou na tarde desta terça-feira (8) que o técnico Gilmar Dal Pozzo não seguirá no comando da equipe. O clube esclareceu que a “decisão foi tomada em comum acordo entre o profissional e a diretoria”.

Gilmar Dal Pozzo – Foto: Tiago Meneghini/ACF/Divulgação/

 

Dal Pozzo voltou ao time após oito anos com a missão de manter o time na Série B, o que conseguiu. O técnico assumiu a Chapecoense pela primeira vez, em 2012.

 

Eduardo Florão, colunista do ND+, apurou que a Chapecoense fez uma oferta ao treinador, que fez outra pedida – acima do que o clube pretende pagar para a comissão técnica. A Chape ofertou novamente, desta vez o teto do que pode investir, mas não houve acordo.

 

Veja a nota na íntegra:

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que o técnico Gilmar Dal Pozzo não seguirá no comando da equipe para a temporada 2023. A decisão foi tomada em comum acordo entre o profissional e a diretoria alviverde.

Dal Pozzo retornou à Chapecó em setembro de 2022 com o objetivo e o desafio de contribuir para a permanência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. A meta foi cumprida e, mais do que assegurar a manutenção da agremiação alviverde entre as quarenta maiores equipes do país, o comandante teve papel fundamental na reafirmação do orgulho de ser Chapecoense e no resgate da força da Arena Condá.

Por toda a dedicação e o comprometimento de Gilmar Dal Pozzo a fim de que a sua segunda passagem pelo clube fosse tão marcante quanto a primeira, o clube expressa o sincero agradecimento ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.

 

Fonte: ND+

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
17°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo