Skip to content

Catanduvas e Saudades decidem o returno do Estadual LCF Série Ouro

AFC Catanduvas e ADAF Saudades fazem a final do returno no Estadual LCF Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal.

 

As duas equipes eliminaram a Pinhalense e a AAPF Palmitos respectivamente no final de semana em partida de volta das semifinais.

 

Na sexta-feira (04) a equipe da ADAF Saudades foi até Palmitos encarar o atual campeão do Estado. Depois de perder o primeiro jogo em casa por 4 a 2, a equipe saudadense precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação onde também precisava vencer.

 

No tempo normal os visitantes venceram pelo placar de 6 a 2 e levaram decisão para o tempo extra onde também venceram pelo placar de 2 a 0 garantindo assim presença na final do returno e buscando uma vaga nas semifinais gerais da competição.

 

No outro jogo em Catanduvas, os donos da casa receberam a a Pinhalense, e depois de perderem o jogo de ida, foram obrigados a vencer no tempo normal e levar a decisão da vaga para a prorrogação.

 

No tempo normal a equipe de Catanduvas venceu pelo placar de 5 a 4. No tempo extra empate em 4 a 4 e classificação da equipe de Catanduvas.

 

Resta apenas um a vaga as semifinais gerais da competição. A equipe da AAPF Palmitos já está garantida com o título returno. A Chapecoense pelo índice técnico enquanto que o AFC Catanduvas pelo vice-campeonato do turno. A última vaga depende da conquista ou não da ADAF Saudades no returno do Estadual.

 

Fonte: Jorge Roberto – DRT006485

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
23°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo