Skip to content

‘Fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés’, diz Whindersson Nunes sobre ordem judicial de desocupação de salas em SP

O comediante Whindersson Nunes disse na noite desta quarta-feira (20) que não sabia que estava sendo processado pela proprietária de dois imóveis comerciais em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, mas que já tomou as providências necessárias para quitar a dívida das salas.

Comunicado postado pelo humorista Whindersson Nunes após ação de despejo na cidade de São Paulo. — Foto: Reprodução/Instagram

 

Em publicação no Twitter, o humorista disse que estava sendo “despejado de um lugar que nunca pôs os pés dentro” e insinuou que empresas e pessoas oferecem serviços para ele de graça, mas depois fazem cobranças sem o conhecimento dele.

 

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários. (…) Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”, afirmou Whindersson Nunes.

 

Em comunicado publicado oficial também publicado nas redes sociais, a assessoria do humorista afirmou que “a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento da existência dos imóveis pela mídia”.

 

O comunicado afirma ainda que “todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”.

 

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
05/02/23
19°C
nuvens dispersas
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo