Skip to content

Derrota em casa e demissão na Chapecoense

Sob vaias, a Chapecoense conheceu o terceiro tropeço consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, nesta segunda-feira, no encerramento da nona rodada, em plena Arena Condá.

 

Com o resultado, o Sampaio Corrêa subiu para o 12º lugar, com 12 pontos, contra nove da Chapecoense, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Avaí, em 17º, tem oito.

 

PRÓXIMOS JOGOS

 

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Ceará na sexta-feira, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). No sábado, às 19h, o Sampaio Corrêa visita o Vila Nova, no OBA, em Goiânia (GO).

 

COMUNICADO

 

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do técnico Argel Fuchs. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (29), após a partida contra o Sampaio Corrêa, em comum acordo entre as partes.

Além do treinador, os auxiliares Glebson de Lira e Daniel Azambuja também deixam de integrar o quadro de colaboradores da instituição alviverde.

Pelo período em que prestaram seus serviços à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

 

Créditos: Jorge Roberto – DRT006485

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
03/03/24
19°C
nuvens dispersas
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App