Skip to content

Cordilheira Alta apresenta coleção do artesanato local “Artesania Cordilheira”

O Governo Municipal de Cordilheira Alta apresentou na tarde de terça-feira (1º) a coleção de produtos do Artesanato local de Cordilheira Alta. Conforme a Consultora Sebrae Especialista no Artesanato, Silvia Baggio, “a proposta para o município de Cordilheira Alta foi trazer em sua identidade cultural as suas principais referências como por exemplo, o relevo, as plantações, o céu e o pôr do sol exuberante”.

 

A responsável pela secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Sonia Briancini, destacou que “também foi proposta uma estamparia de referência nas artes, especialmente na dança e o mapa do município retratando seus pontos turísticos como o Moinho São Domingos que se tornará na Fábrica de Arte, sem esquecer de um bom vinho apresentado pela vinícola e o ramo de cervejaria”.

 

As artesãs interessadas em produzir os materiais como bolsas, bottons, imãs, kits cozinhas, kits churrasco, além de produtos personalizadas com os elementos da identidade cultural irão passar por uma capacitação gratuita por meio de oficinas do Sebrae. Informações Secretaria de Cultura, Esportes e Cultura.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
01/02/23
21°C
céu limpo
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo