Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Com 15 anos de carreira, Luan Santana está com 3 músicas no Top 30 Spotify
- agosto 15, 2022
- 15:11
O cantor sertanejo Luan Santana está completando 15 anos de carreira em grande estilo. Na plataforma de streaming Spotify por exemplo, o artista é o único com três faixas no Top 30. Com canções solo e parcerias, ele emplacou os hits que compõem o projeto Luan City, DVD que foi gravado em dezembro do ano passado, em São Paulo e foi dividido em quatro partes para instigar os fãs a ficarem ansiosos pelos lançamentos.
Com quase 8,5 milhões de ouvintes no Spotify, as músicas Abalo Emocional, Erro Planejado com Henrique e Juliano e Coração Cigano, com Luísa Sonza são as mais ouvidas do cantor nas primeiras trinta posições da plataforma, em 29º, 14º e 16º na colocação, respectivamente. Apresentando o Luan City Festival em Goiás, Luan Santana comemorou a fase que está vivendo:
“Estou realizado. Foi o maior show da minha vida nesses quinze anos, foi um marco na minha carreira. O ‘Luan City Festival’ foi mais do que um festival, mais do que um show em Goiânia, o momento em que eu cheguei no local e vi a estrutura, olhei pra cima e vi essa imensidão que dá a sensação de estarmos em Nova York ou Las Vegas.”, disse o cantor.
Com turnê marcada em Portugal e com novidades para os fãs que irão acompanhar suas apresentações por lá, o sertanejo continuou: “Passou um filme na minha cabeça, foi um dia muito marcante. O público fez parte de um momento muito especial pra mim. E como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de amor que meus fãs me deram, eu dedico tudo isso para vocês. Eu dedico a minha mãe Marizete Santana, que fez meu primeiro cenário com uma cortina de lycra e eu criei uns efeitos, ao começo de tudo a ela minha mãe, Marizete”.
Fonte: Uai