Skip to content

Zé Neto e Cristiano doam cachês

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano realizou um show no interior de São Paulo na última sexta-feira (15). Na cidade onde moram, em São José do Rio Preto, eles fizeram uma apresentação de cerca de cinco horas e deixaram o público mais do que satisfeito ao fazerem um pedido. Depois das polêmicas envolvendo cachês milionários, Zé Neto revelou qual seria a quantia do valor que iriam receber e pediu para que fosse inteiramente doado para a Santa Casa da cidade

 

“Quanto que é? 500? 500 mil? A gente sempre ajuda as instituições. Esse aqui queria que você depositasse direto lá na Santa Casa de Rio Preto. Não quero um real. A gente toca por amor. Tocar em casa é tocar em casa”, disse o sertanejo, que voltou aos palcos recentemente depois de se ausentar da agenda de shows por ter quebrado três costelas.

 

Na apresentação que terminou na manhã de sábado (16), o parceiro de Cristiano ainda fez outra afirmação que agradou muito os fãs. “E tenho mais uma notícia para vocês: o próximo DVD de Zé Neto e Cristiano é em Rio Preto”, disse ele. Devido à duração do show e a receptividade por parte do público, nas redes sociais, o perfil da dupla agradeceu cada um que esteve presente.

 

“Amanhecemos juntos São José do Rio Preto. Foram mais de 5 horas de show, que energia incrível do começo ao fim! Essa noite foi muito especial e obrigado a cada um de vocês.”, escreveram na publicação.

 

Fonte: SN

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
23°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo