Skip to content

Quatro jogos movimentam o Futsal Feminino da Liga Catarinense

A quarta rodada do Estadual LCF Feminino acontece neste final de semana com três jogos no sábado e mais um jogo no domingo. A rodada pode definir novos líderes na competição tanto pela chave A, como pela chave B

Pela chave B, em Camboriú, o Estrela Futsal recebe a equipe do EC Ceplli ás 13h30 no ginásio Irineu Bornhausen. A partida vale a liderança isolada para a equipe do Ceppli de São Bento. Já o Estrela precisa vencer para figurar entre as líderes.

Pela chave A, em Xaxim, clássico regional movimenta a rodada. No Albertão ás 17hs, a equipe da Smel Xaxim recebe o Coradi Futsal. A equipe xaxiense busca a primeira vitória no Estadual, enquanto que o Coradi briga por mais três pontos para seguir na frente da tabela.

Em São Miguel do Oeste, as meninas do Gol de Bico vão receber a Pinhalense Futsal ás 20hs no ginásio municipal. A equipe do Gol de Bico busca mais três pontos e podendo assumir a liderança isolada da competição. Já a Pinhalense briga para estar entre os líderes.

A rodada do final de semana se completa com o AC Coração do Contestado recebendo a equipe do Campos Novos ADCCF ás 16hs no ginásio municipal em Lebon Régis. A equipe de Campos Novos ainda não pontuou e busca os primeiros pontos no Estadual.

Classificação:

Chave A

1 – Coradi – 9p

2 – Gol de Bico – 9p

3 – Pinhalense – 6p

4 – DME Herval/Joaçaba – 3p

5 – Smel Xaxim – 0p

6 – ALFF São Lourenço – 0p

Chave B

1 – EC Ceplli – 6p

2 – FME Indaial – 6p

3 – AC Coração do Contestado – 3p

4 – Estrela Futsal – 3p

5 – Campos Novos ADCCF – 0p

Créditos: Redação ECJR

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
24°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo