Skip to content

Paul McCartney fará shows no Brasil

Paul McCartney fará shows no Brasil em 2023. O ex-beatle já marcou sua volta ao país. O cantor, compositor e baixista chega no final de novembro. Datas e locais das apresentações já estão sendo definidos.

 

A visita mais recente de Paul ao Brasil foi em 2019, quando ele veio com a The Freshen Up Tour. Na ocasião, fez shows em São Paulo e Curitiba.

 

Antes, em 2017, fez turnê tão bem sucedida e que o deixou tão feliz que gerou a música “Back in Brazil”, presente no álbum “Egypt Station”. Naquele ano, durante sua turnê no Brasil, Paul atingiu a marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos aqui, então o artista internacional que mais vendeu ingressos no país.

Mas fez show gratuito no Brasil também: em 1993, se apresentou na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, em comemoração aos 300 anos da cidade. O show integrou a The New World Tour, que empreendia na época.

 

Sucesso

O músico britânico, que está com 80 anos, tem carreira solo de sucesso desde o primeiro álbum solo, “McCartney”, lançado em 1970, que contém “Maybe I’m Amazed”, seu primeiro hit fora dos Beatles.

De 1971 a 1979, gravou e se apresentou como Paul McCartney & The Wings, outra fase de sucesso, que gerou clássicos de seu repertório como “My Love”, “Band on The Run”e “Silly Love Songs”.

 

Seu álbum mais recente é “McCartney III”. O trabalho foi lançado no final de 2020, em plena pandemia do coronavírus.

 

Fonte: Orbi

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
03/03/24
23°C
nuvens dispersas
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App