Skip to content

Leonardo celebra 30 anos de amizade com Bruno e Marrone na turnê Cabaré: ‘A tampa e a panela’

Há mais de 30 anos, Leonardo conhecia Bruno e Marrone em Goiânia. Na época, Bruno ainda nem cantava profissionalmente e o cantor, que se apresentava com o irmão Leandro, foi um dos responsáveis por apresentar os dois artistas e lançá-los no mundo da música. Mais de três décadas depois, eles sobem no palco juntos com a turnê Cabaré e comemoram a oportunidade de estarem juntos em um projeto.

Leonardo, Bruno e Marrone se apresentam juntos na turnê Cabaré
EDUARDO MARTINS/AGNEWS

 

“Para nós é um prazer muito grande fazer parte desse projeto que o Leonardo lançou. O mundo deu uma volta danada e a gente está aqui junto depois de 30 anos”, diz Bruno durante a entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (14) antes da gravação do DVD Cabaré.

 

Cabaré é um projeto musical de Leonardo. Em 2014, ele gravou em parceria com Eduardo Costa e agora se apresenta em uma nova turnê com Bruno e Marrone, com os maiores sucessos das carreiras deles e também músicas inéditas. Sobre a escolha dos novos parceiros, o cantor sertanejo disse que foi procurado por outros artistas, mas preferiu gravar com a dupla.

 

“A gente se parece muito. Além de termos as mesmas idades. Tive amigos cantores famosos que queriam fazer o Cabaré comigo, mas achei que o Bruno e Marrone iria encaixar mais. É a tampa e a panela. Estou muito feliz de estar com eles, amo esses dois caras, mesmo fora da música tenho uma afinidade muito grande com a família deles”, explica.

 

Sem citar nomes, Leonardo conta que um cantor de grande sucesso estava interessado em gravar o Cabaré com ele. Um artista que “faz shows fora do país e ajudou muito Zé Felipe no começo”. Porém, o marido de Poliana Rocha ficou com medo do artista não poder se comprometer com a agenda de shows da turnê e pensou que a parceria com Bruno e Marrone seria mais certeira.

 

Por mais que tenha ajudado a lançar a dupla, Leonardo conta que também foi bastante ajudado pelos cantores. Ele lembra que não tinha carro no começo da carreira e às vezes ele e Leandro não tinham como voltar para casa depois dos shows de madrugada. Então, os irmãos ganhavam caronas de Bruno e das irmãs dele.

 

Agora, com carreiras para lá de consolidadas, os três artistas sobrem juntos no palco do Cabaré. Com uma decoração toda em vermelho, 18 bailarinas e números circenses, eles animam o público com sucessos e canções inéditas.

 

“São músicas que abriram as portas para nós. A gente agradece muito essas músicas e vamos cantar porque a galera gosta”, diz Marrone. “É o que toca em um cabaré. Você já foi em um cabaré? Eu já fui em vários e só toca essas músicas lá”, brinca Leonardo.

 

Fonte: R7

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
05/02/23
15°C
nuvens dispersas
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo