Skip to content

KLB volta em show para reviver emoções

No começo dos anos 2000, zapear a TV em uma tarde dominical era garantia de deparar com os irmãos Kiko, Leandro e Bruno Scornavacca. Fosse no Domingo Legal, do SBT, ou no Domingão do Faustão, na Globo, lá estavam eles ensandecendo auditórios e fãs em suas casas. Em dias de semana, era inevitável vê-los em atrações da TV aberta como Hebe, Eliana & Alegria, Programa Livre, Mais Você e A Praça É Nossa. Mas o trio não se limitava às ondas eletromagnéticas: se alguém passasse nas bancas, os veria na capa de revistas como Capricho, Atrevida, TodaTeen, Antenada etc. Se ligasse o rádio FM, então, nem se fala.

 

Embalado pelo pop romântico de hits como A Dor Desse Amor, Ela Não Está Aqui, Um Anjo, Por Causa de Você, Minha Timidez e Por que Tem que Ser Assim, o KLB se consolidou como um fenômeno do show business brasileiro. É o que pode ser conferido na turnê 20+2 Experience, que celebra a história do grupo.

 

O trio traz esse show a Porto Alegre nesta quinta-feira (28), subindo ao palco do Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80) às 21h. Os ingressos estão esgotados, garantindo uma noite que será preenchida por nostalgia, histeria, lágrimas e fãs com faixinha na cabeça. Ou seja, é o KLB devolvendo fantasias ao seu público.

 

Antes da turnê, os irmãos haviam entrado com um processo de pausa do grupo há oito anos, reunindo-se esporadicamente desde então. Durante esse tempo, Bruno se dedicou ao MMA e à música eletrônica; Kiko passou a produzir outros artistas e comandou sua empresa de turismo; enquanto isso, Leandro atuou na política como deputado estadual por São Paulo e trabalhou em algumas produções musicais.

 

O retorno do trio aos palcos era para ter ocorrido em 2020, para comemorar duas décadas de KLB. Porém, a pandemia, sempre ela, adiou os planos. Arquitetou-se uma turnê 20+1 no ano seguinte, mas o avanço da ômicron reteve o plano.

Kiko frisa que, pela primeira vez, o trio promove um meet & greet (encontro de artistas e fãs, que costuma ser pago à parte), que culmina com a apresentação de duas músicas que não entram no repertório do show. Segundo ele, o KLB Experience 20+2 Meet and Greet é uma oportunidade de troca de histórias e lembranças.

 

— É uma experiência, mesmo, que estamos vivendo com os nossos fãs — atesta Kiko. — Estamos entregando um dos maiores shows hoje no Brasil, em relação à estrutura e a tudo que acontece. Está sendo uma delícia poder viver isso e dividir isso com a galera.

 

O espetáculo revisita os oito álbuns do KLB, desde a explosão do single A Dor Desse Amor, de 2000, passando por canções internacionais de bandas e artistas que os irmãos têm como referência, de nomes como Aerosmith e Bryan Adams.

 

As apresentações que o trio realizou até o momento têm lotado casas e reunido fãs não só das antigas, mas também rostos novos. Bruno acredita que o público pode ter passado o gosto pelo KLB para os filhos — afinal, é possível ver até bebês no show.

 

— É muito legal ver o nosso público família — diz Bruno. — Há os mais novos que não eram nem nascidos querendo bater foto, com faixinha na cabeça, cantando as músicas, marcando presença nos meets. Isso nos dá a certeza de que nosso trabalho está sendo bom. Também nos faz ficar ansiosos durante a semana, querendo que chegue logo a hora do show para rever a galera de cidades diferentes.

 

Além da série de shows, o grupo planeja lançar uma nova canção nos próximos dias. A turnê tem tido apresentações e bastidores gravados para um produto audiovisual em formato ainda a ser definido — pode ser um DVD de apresentação ou um documentário.

 

Fonte: ZH

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
17°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo