Skip to content

Estadual LCF Série Ouro volta com 3ª rodada do returno

Quatro jogos movimentam a terceira rodada do Estadual LCF Série Ouro neste sábado (06), que volta após a parada para as disputas da Copa Catarinense. Catanduvas, Pinhalzinho, Maravilha e Capinzal recebem a rodada que podem mexer na classificação do returno.

 

A rodada tem início as 19 horas com dois jogos. Em Catanduvas, o AFC Catanduvas recebe a Chapecoense no ginásio Yara Conceição Nicoletti. As duas equipes, ambas com 6 pontos, brigam pela liderança da competição.

 

Em Pinhalzinho, a Pinhalense recebe o líder do returno e campeão do turno, a AAPF Palmitos no Centro de Eventos Aloísio Floos. A equipe da Pinhalense busca se aproxima dos líderes enquanto que a AAPF vai em busca da liderança isolada do returno.

 

Ás 19h30 em Maravilham o Maravilha Futsal encara a equipe da ADAF Saudades no ginásio Gelson Lara. A equipe do Maravilha ainda não pontuou no returno e consequentemente tenta a primeira vitória. Já a ADAF quer os 3 pontos para brigar na ponta da tabela.

 

Fechando a rodada, em Capinzal, ás 20hs, a equipe da AGN Capinzal recebe a AD Cunha Porã no ginásio Dileto Bertaioli. As duas equipes ainda não venceram no returno e, portanto, tentam a primeira vitória.

 

Classificação:

1 – AAPF Palmitos – 6p

2 – AFC Catanduvas – 6p

3 – Chapecoense – 6p

4 – Pinhalense – 3p

5 – Adaf Saudades – 3p

6 – AGN  Capinzal – 0p

7 – Maravilha Futsal – 0p

8 – AD Cunha Porã – 0p

 

Créditos: Redação ECJR

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
09/02/23
22°C
nuvens dispersas
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo