Skip to content

Chapecoense recebe o Grêmio na Arena

Dona da pior campanha como mandante da Série B (uma vitória, três empates e cinco derrotas) a Chapecoense encara o Grêmio nesta noite de terça-feira (26) ás 18h30 e deve ter Arena lotada.

 

A Chape vem de derrota fora de casa no último sábado (25) diante do Ituano pelo placar de 1 a 0. Sem muito tempo para treinar, o técnico Marcelo Cabo pode promover três mudanças na equipe para enfrentar o Grêmio, e assim buscar se distanciar da zona de rebaixamento.

 

O zagueiro Léo e o volante Matheus Bianqui retornam de suspensão e podem ocupar a vaga de Xandão e Lima, respectivamente. Outro que deve ter oportunidade como titular nesta terça-feira é o meia Felipe Ferreira.

 

Provável Time

Saulo;

Mailton, Léo, Victor Ramos e Fernando;

Marcelo Santos, Ronei, Matheus Bianqui e Felipe Ferreira;

Chrystian e Perotti.

Técnico: Marcelo Cabo.

 

Roberto Lorenzon, Tadeu Costa e Régis Rocha formam a equipe Vang de Esportes.

Informações gerais:

Data e hora: 26/07/2022

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Transmissão: Vang FM, com narração de Roberto Lorenzon, comentários de Régis Rocha, reportagens de Tadeu Costa e Plantão de Isolaine Pedroso.

 

 

 

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistente 1: João Fábio Machado Brischiliari (PR)

Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Quarto árbitro: William Machado Steffen (SC)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

 

Programação – Dia do Jogo:

16h30 – Palestra

17h00 – Saída para o jogo

18h30 – Jogo Chapecoense x Grêmio

 

Informações principais:

 

O jogo válido pela 21ª rodada da Série B marca o 17º encontro entre Chapecoense e Grêmio. No retrospecto de confrontos, são quatro vitórias da Chape, três empates e nove vitórias do clube gaúcho.

 

Léo e Matheus Bianqui – suspensos na última partida após levarem o terceiro cartão amarelo – voltam a ser relacionados e estão à disposição do técnico Marcelo Cabo para o confronto de logo mais.

 

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Vasco, no domingo (31), às 16h00, no Estádio do Maracanã ou no Estádio São Januário. O local ainda está a ser definido.

 

Pendurados:

Fernando, Kevin, Lima e Ronei.

 

Departamento Médico:

Betinho: O volante Betinho teve diagnosticada uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. O atleta já está em tratamento e ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

 

Cesco: O zagueiro João Cesco sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico do clube até a completa resolução do caso.

 

Derek: O atacante Derek teve diagnosticada uma lesão muscular na região do adutor da coxa direita. O atleta está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a resolução do caso.

 

Marcelo Freitas: O volante teve diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O atleta já está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

 

Orejuela: O atacante Orejuela teve diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta passará por procedimento cirúrgico e ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

 

Transição: Caio Rangel, Frazan, Guilherme Guedes, Pablo Oliveira e Tiepo.

 

Créditos: Jorge Roberto – DRT006485

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
17°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo