Skip to content

Chape recebe o Sampaio Corrêa-MA nesta sexta-feira

A Chapecoense recebe nesta noite o Sampaio Corrêa-MA pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O verdão do Oeste busca a primeira vitória em casa nesse brasileiro.

 

Gilson Kleina não vai poder contar com cinco jogadores. Os atacantes Perotti e Chrystian estão suspensos, enquanto o lateral-direito Ronei, o volante Pablo Oliveira e o atacante Derek são baixas por questões físicas.

 

Diante de tantos desfalques, Gilson Kleina realizou a preparação fechada na Arena no dia de ontem e não antecipou qual a escalação inicial da Chapecoense, que venceu a última partida pelo Brasileiro na Arena Condá no dia 29 de janeiro de 2021.

 

De acordo com o treinador, a expectativa é que os atletas possam manter o desempenho das últimas partidas, porém, aliado à vitória e ao resultado. “É o que todos nós queremos e tenho certeza que isso não é diferente com os atletas. Todos nós sentimos muito os dois últimos resultados. A gente precisa ter toda a confiança e chegar de cabeça erguida, ser uma equipe forte para poder fazer com que aconteça essa primeira vitória em casa”.

Confira as últimas informações da Chape com Tadeu Costa:

 

A partida está agendada para as 19 horas na Arena Condá e terá transmissão da Rádio Vanguarda FM com a equipe de esportes da VangFM.

 

Créditos: Jorge Roberto – DRT006485

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
08/02/23
32°C
céu limpo
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo