Skip to content

Após vitória na estreia, Giovanni Augusto projeta duelo contra o Guarani

No último sábado (20) a Chapecoense estreou com resultado positivo na Série B e venceu o Ituano pelo placar de 3 a 1 na Arena Condá. O meio-campista Giovanni Augusto, um dos destaques da partida, conversou com a imprensa em entrevista coletiva antes do treinamento desta terça-feira (23) e falou sobre o momento do Verdão.

 

“Começamos com o pé-direito e esse era um dos nossos assuntos durante a semana. Precisávamos fazer o nosso dever de casa e conseguimos realizar isso com maestria. Controlamos toda a partida e isso passa muito pelo professor Umberto”, declarou.

 

Camisa número 10 da Chape, Giovanni afirmou que, em todos os clubes pelos quais passa, busca deixar um legado. “Quando a gente topa um desafio com a grandeza que é vestir a camisa da Chapecoense, sabemos que a responsabilidade vai ser muito grande. Temos que estar 100% focados, pois sabemos da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. Não tem tempo para errar”.

 

Na próxima sexta-feira (26) a Chapecoense enfrenta o Guarani, em Campinas/SP, pela segunda rodada da Série B. “Já no vestiário falamos sobre isso, que tínhamos o domingo para comemorar, mas que a partir de segunda-feira, em nossa reapresentação, o jogo contra o Ituano seria página virada. Já atuei no Guarani e sei o quanto é difícil jogar contra eles no Estádio Brinco de Ouro, são muito fortes dentro de casa, mas temos condições de ir até lá com os pés no chão e fazer uma grande partida”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

loader-image
Xaxim - SC
04:27, maio 24, 2024
temperature icon 17°C
chuva moderada
Humidity 99 %
Wind Gust Wind Gust: 19 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Sunrise Sunrise: 07:07
Sunset Sunset: 17:46