Skip to content

Zé Neto cancela show no interior de São Paulo após ter crise de ansiedade

O cantor Zé Neto, dupla de Cristino, não conseguiu realizar a apresentação que faria neste sábado, dia 21, em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo. O artista teve uma crise de ansiedade pouco antes do show e foi orientado pela equipe médica do local a descansar.

Zé Neto está se recuperando em casa | Foto: YouTube / Reprodução

 

Neste domingo, dia 22, o sertanejo gravou um vídeo, compartilhado em suas redes sociais, explicando o acontecido aos fãs.

 

“Passando primeiramente para pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem. Agradecer a galera pela compreensão e carinho. Queria agradecer a galera do Samu [Serviço Móvel de Urgência] que me tratou super bem, e fizeram todo pronto atendimento para mim”, disse ele.

Zé Neto contou que ao chegar ao local atendeu alguns fãs e os contratantes do evento, mas não conseguir dar seguimento ao show.

 

“Chegamos na festa, atendemos todos os contratantes que tinham para atender. Pouco antes de subir no palco eu tive uma crise de ansiedade e fizeram os medicamentos e infelizmente constataram que eu não conseguiria fazer o show porque eu estava grogue dos remédios e acabaram me encaminhando para a Santa Casa de Rio Pardo. Fui muito bem atendido.”

 

Por fim, ele disse que em breve irá anunciar uma nova data para o evento. “Eu tentei fazer o show hoje, dia 22, mas como já tinham desmontado a estrutura toda, vão estar remarcando esse show para uma nova data. Em breve a gente anuncia para vocês”, completou.

Zé Neto foi medicado, está bem e se recupera em casa.

 

Fonte: CP

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
05/02/23
15°C
nuvens dispersas
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo