Skip to content

Simone Mendes escala topo do Spotify Brasil com ‘Erro Gostoso’

Simone Mendes conquistou uma nova marca em sua carreira solo. Ao longo dos últimos dias, a cantora sertaneja começou a figurar entre as 10 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, com a música Erro Gostoso.

Na nova atualização na plataforma de música, na terça-feira (18/4), a canção obteve mais de 692 mil streams ao longo das últimas 24 horas, ocupando a sexta posição, à frente de outros artistas como Israel e Rodolffo, KayBlack, Matheus e Kauan, Mari Fernandez e Henrique e Juliano.

 

Lançado em janeiro, Erro Gostoso faz parte do DVD Cintilante, trabalho que marcou a nova fase na jornada artística de Simone, após o fim da dupla com a irmã, Simaria, anunciado no ano passado. No total, a música já ultrapassou a marca de 50 milhões de execuções, enquanto a artista acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

Nas redes sociais, Simone agradeceu aos fãs pelo resultado conquistado. “Obrigado a todos que me apoiaram e me ajudaram chegar até aqui, sem vocês nada disso seria possível. Meu primeiro TOP 10 veio com muito amor, esforço e dedicação. É só o começo meus miglos, gratidão! Amo vocês meus fãs! Obrigado Brasil”, declarou.

 

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
17/04/24
16°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App