Skip to content

Serviço público municipal: veja o que abre e o que fecha em Chapecó

Prefeitura terá recesso entre Natal e Ano-Novo. Nesse período funcionarão somente os serviços essenciais e plantão.

 

Entre os dias 26 e 29 de dezembro, não haverá expediente na Prefeitura de Chapecó. O Decreto nº 46.373, assinado pelo prefeito João Rodrigues, estipula os serviços essenciais e os plantões.

 

 

Na Saúde, não será facultado o ponto: na Secretaria de Saúde; para os servidores públicos municipais que atuam no Pronto Atendimento Efapi e farmácia (PA Efapi); Serviço de Atenção Móvel de Urgência (SAMU); SARA/SAER; CAPS AD 24 horas; e Unidade de Acolhimento, onde o horário de expediente será normal.

 

 

 

Nos demais serviços da Secretaria de Saúde será facultado o ponto, observado o regime de escalonamento, sendo uma equipe nos dias 26 e 27 e outra nos dias 28 e 29. O horário de expediente da Farmácia Central será das 8h às 20h.

Ou seja, os postos de Saúde não atendem nos feriados, sábado e domingo. Mas, na próxima semana, estarão em funcionamento em horário normal, com equipe reduzida, diariamente de terça a sexta-feira.

 

 

 

O Pronto Atendimento (PA) do Verdão e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ficam abertos sempre, 24h, bem como os dois hospitais e o SAMU.

A Policlínica vai realizar os atendimentos agendados. Lembrando do apoio do Telesaúde Chapecó, que é 24h, todos os dias.

 

 

Prefeitura de Chapecó divulga o que abre e o que fecha no serviço público
Prefeitura de Chapecó divulga o que abre e o que fecha no serviço público municipal – Foto: ASCOM Prefeitura Chapecó/Reprodução/ND
Demais serviços públicos

Não será facultado o ponto para os servidores públicos municipais que fazem parte dos serviços da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal e da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência.

 

 

Também não será facultado o ponto aos servidores públicos municipais que atuam: no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Aurino Mantovani; na Casa de Passagem; e no Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolomei.

 

 

 

Guardas Municipais, Agentes Municipais de Trânsito, serviços de Vigilância, servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, servidores públicos municipais que desempenham atividades nas Praças, Parques e Cemitérios Municipais terão horário de expediente normal.

 

 

 

As Secretarias de Serviços Urbanos e Zeladoria, de Desenvolvimento Rural, a Superintendência Regional da Grande Efapi e do Distrito de Marechal Bormann, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e aos servidores e conselheiros que atuam nos Conselhos Tutelares manterão seus serviços em regime de plantão.

No Departamento de Resíduos, vai ficar uma equipe por dia, horário normal e dois administrativos, na próxima semana, que também vão cuidar dos Ecopontos.

 

 

 

O telefone da Secretaria de Serviços Urbanos é o 3319-3600 e terá atendimento das 7h30 às 11h30. As obras no Parque Eldorado vão seguir normalmente. Equipes de limpeza pública das terceirizadas, trabalham também normalmente. As demais equipes sobreaviso e plantão.

 

 

 

O Balcão de Empregos de Chapecó não terá atendimento ao público na última semana de dezembro e primeira semana de janeiro. O atendimento ao público vai até sexta-feira (22) e o retorno será no dia 8 de janeiro. Na primeira semana de janeiro o Balcão fará expediente interno, para atualização das vagas junto às empresas.

 

 

 

O Contorno Viário Oeste estará liberado de hoje até 7 de janeiro devido às férias dos funcionários da Empreiteira responsável pelas obras.

 

 

Fonte ND+

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
20/02/24
23°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App