Skip to content

Sertanejo Conrado volta para casa após 4 meses de grave acidente

O cantor Conrado, da dupla sertaneja com Aleksandro, finalmente voltou para sua casa, cerca de quatro meses após o acidente que matou seu parceiro de palco e outros cinco integrantes da banda, na rodovia Regis Bittencourt, em São Paulo. Ficando internado por 46 dias, ele precisou ficar na casa dos pais em Londrina, no Paraná, onde passou por uma intensa recuperação e cuidados para cicatrização das lesões.

 

Nos primeiros dias após a tragédia envolvendo o veículo da dupla, que seguia para fazer um show no interior paulista, o estado de saúde de Conrado era considerado grave. Depois de passar por diversas cirurgias, o quadro se estabilizou e a assessoria já informou que o artista não ficou com sequelas.

 

Nas redes sociais, a esposa do cantor, Anna Moraes, comemorou sua volta para casa e escreveu:

“Foi o dia mais esperado, o de finalmente voltar para casa. É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até chegar esse dia. Nosso milagre vivo”.

 

Relembre causa do acidente

O laudo foi assinado pelo perito Carlos Eduardo Penazzi Filho e no documento com fotos do pneu, é possível ver arames dobrados, que acabaram acarretando na explosão.

 

“Tal impacto teria causado a quebra de arames de aço e, com isso, o pneu perdido a resistência mecânica da carcaça (que é dada por esses arames), acabando por explodir devido à pressão interna, e finalmente tendo a banda de rodagem arrancada durante a movimentação do veículo até seu ponto de imobilização”, afirma o laudo.

 

No entanto, ainda não é possível determinar se a explosão aconteceu no momento do acidente ou antes do ônibus tombar. A possível causa apontada ainda coincide com o depoimento do motorista que dirigia o veículo no dia e que revelou que um dos pneus acabou estourando, provocando o acidente.

 

As vítimas da tragédia foram Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz), além de Aleksandro.

 

Fonte: Uai

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
17°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo