Skip to content

Secretaria de Saúde disponibiliza pré-cadastro para agilizar atendimentos

A Secretaria de Saúde de Chapecó disponibilizou nesta quarta-feira (10), um pré-cadastro no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). De acordo com o secretário da pasta, Jader Danielli, o cadastramento é necessário para qualquer atendimento.

 

“Com o pré-cadastro, o cidadão já vai ganhar tempo quando chegar na unidade de saúde, pois não precisará preencher novamente os dados, que já vão estar disponíveis. Este é mais um serviço para melhorar e agilizar o atendimento”, disse o secretário.

 

No entanto, após o preenchimento no site, as informações ainda precisam ser validades por uma agente de saúde, em visita que será agendada. O horário e dia de visita está disponível no pré-cadastro.

 

A coordenadora das Agentes Comunitárias de Saúde, Adriana Schmoeller, disse que Chapecó tem uma população de 250 mil habitantes e apenas 179 mil cadastros. Ela explicou que, além de melhorar o atendimento, o cadastro também ajuda o município a receber recursos do Ministério da Saúde, pois os valores são repassados conforme as informações disponíveis.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
27/02/24
22°C
chuva leve
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App