Skip to content

Raio atinge avião durante pouso no aeroporto de Chapecó

Um avião foi atingido por um raio no momento em que pousava no aeroporto de Chapecó. A situação foi registrada na quinta-feira (21)

 

A empresa aérea Azul informa, por meio de nota, que o voo AD4363, foi atingido por um raio. A aeronave passou por “procedimentos de inspeção pela equipe de manutenção e nenhum dano foi verificado, já que as aeronaves estão preparadas para suportar esse tipo de evento”. – @dechapeco/Instagram/Reprodução/

 

Um raio atingiu um avião no momento do pouso no aeroporto de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A situação foi registrada na quinta-feira (21), durante uma grande instabilidade no tempo da região.

 

 

A Concessionária Voe Xap, responsável pela administração do aeroporto, que foram realizados procedimentos de manutenção no voo da companhia Azul.

 

 

Ainda por meio de nota, a Voe Xap, detalhou que “após a conclusão, os passageiros foram embarcados normalmente e a aeronave decolou às 12h30”.

 

 

A empresa aérea Azul confirmou, por meio de nota, que o voo AD4363, foi atingido por um raio. O voo foi atingido quando fazia a rota de Viracopos/SP para Chapecó/SC.

 

 

O avião passou por “procedimentos de inspeção pela equipe de manutenção e nenhum dano foi verificado, já que as aeronaves estão preparadas para suportar esse tipo de evento”, diz a nota.

 

 

As imagens foram registradas pelo perfil do Instagram do De Chapecó.

 

 

@dechapeco/Instagram/Reprodução
Fonte: ND+
Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
13/04/24
25°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App