Skip to content

Primavera será marcada por altas temperaturas no Extremo-Oeste

A primavera começa oficialmente no sábado (23). De acordo com o meteorologista do grupo WH Comunicações, Piter Scheuer, a tendência é que a chuva fique próxima ou acima da média. Além disso, alguns temporais podem ocorrer – instabilidades associadas ao calor.

 

 

Ele afirma que os termômetros no Extremo-Oeste podem até mesmo passar dos 35°C. “Frio fora de época ainda pode acontecer, mas é em um curto espaço de tempo. No geral, predominam as altas temperaturas”, explica.

A previsão é de uma estação instável, com calor acima da média e possibilidade de tempestades. Entretanto, ele afirma que terá alguns espaços de melhoria, com tempo seco e temperatura agradável.

 

HORÁRIO DE VERÃO?

 

O Governo Federal está avaliando retornar com o horário de verão, que foi encerrado em 2019. A mudança ocorria entre os meses de outubro e fevereiro, quando os relógios eram adiantados em uma hora.

A área técnica do Ministério de Minas e Energia avalia não ser necessário fazer a retomada neste ano. Diante da possibilidade, nossa equipe de reportagem fez uma enquete no instagram (@liderfmwh) para avaliar a preferência da comunidade. No total, 52% votaram contra a volta.

Fonte: Camilla Constantin/ WH Comunicações
Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
13/04/24
19°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App