Skip to content

Polícia Militar de SMOeste apreende cerca de R$ 200 mil em vinhos contrabandeados

Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 04h00, uma Guarnição da Rádio Patrulha, do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, realizava rondas pela Avenida Willy Barth quando se deparou com um veículo GM/Astra, com placas de São José do Cedro, em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, no entanto, o motorista ignorou e iniciou uma fuga pela BR 282, sentido Maravilha.

 

Em Iraceminha, o motorista seguiu sentido ao interior do município, dando continuidade na fuga, até perder o controle do veículo e colidir contra um barranco. O carro foi abordado, bem como o motorista, que é morador de São Miguel do Oeste e já foi flagrado em situações semelhantes em outras oportunidades. Ele foi preso em flagrante.

 

Os policiais verificaram que o carro estava carregado com cerca de 79 caixas de vinhos. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 200 mil reais.

 

Todos os procedimentos foram adotados pela PM de São Miguel do Oeste e o motorista, mais uma vez, vai responder pelo crime de contrabando.

 

Fonte: Marcos Lewe

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
28/01/23
31°C
céu limpo
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo