Skip to content

Paula Fernandes se irrita com fake news e desabafa nas redes: ‘Revoltante’

A cantora sertaneja Paula Fernandes publicou um longo desabafo através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, para tratar de um boato à seu respeito. Isso porque, foi noticiado que a artista costuma pedir uma cama de casal em seu camarim, o que a revoltou e fez fazer um pedido pelo fim das fake news. Inclusive, ela citou outras famosas como atrizes que costumam sofrer com o mesmo problema.

 

“Vocês sabem que os meus últimos meses foram de muito trabalho, de muitas viagens, muitos compromissos. Muita coisa boa acontecendo nessa retomada dos shows e da minha agenda. Justamente por isso que eu resolvei dar uma pausa, tirei uma semana de férias para descansar, viajar e repor as energias, já que tenho uma nova turnê em agosto. No retorno dessa viagem de descanso, eu me deparei com uma nova fake news a meu respeito”, começou ela.

 

“Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia de que eu tinha exigido uma cama de casal no camarim. É possível? E olha que eu já li inúmeras fake news. E essa ainda conseguiu me surpreender. Normalmente eu não respondo esse tipo de notícia, porque quem inventa está querendo chamar a atenção, ganhar esses cinco minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar disso. Até quando a gente vai permitir e colaborar com essa cultura de fake news? É extremamente preocupante. Serve para gerar mais desinformação”, continuou a sertaneja.

 

“Eu acho que nós precisamos olhar cada notícia com mais carinho. Não sabemos a consequência disso. Só esse ano tivemos nomes de grandes mulheres públicas envolvidas em fake news. É a Larissa Manoela que vive grávida, eu que vira e mexe alguém fala que eu tô grávida, a Paolla Oliveira que também é vítima de fake news. É revoltante!”, comentou a cantora, que já não tem uma fama muito boa no meio artístico.

 

“A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem responsabilidade, sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Esse é o meu apelo de um ‘basta’. Basta de fake news!”, concluiu ela.

 

Fonte: Uai

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
26/09/23
21°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App