Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Música póstuma de Marília Mendonça é a mais ouvida no Spotify no Brasil
- julho 25, 2022
- 09:13
A cantora Marília Mendonça tem a música mais ouvida do Brasil no aplicativo de streaming Spotify. O EP póstumo lançado na última quinta-feira (21) tem clássicos sertanejos na voz da rainha da sofrência. A música “Te Amo Demais” tem quase 1,3 milhão de reproduções em menos de 48 horas.

A música é uma composição de César Lemos e ficou conhecida na voz do Leonardo. O EP “Decretos Reais” tem quatro faixas, extraídas da live “Serenata”, que aconteceu em 15 maio de 2021. Segundo a equipe, novas faixas serão lançadas ao longo do ano.
Além dessa marca, a artista também é a artista com mais clipes acima de 100 milhões de visualizações no mundo e a primeira brasileira a superar 8 bilhões de streams no Spotify, segundo divulgou a assessoria dela.
A equipe de Marília ainda divulgou outros feitos da cantora:
– Dona da live de música com maior número de telespectadores simultaneamente no mundo (3,3 milhões de telespectadores);
– Artista com maior canal do Youtube BR 16,2 bilhões de visualizações e 24,7 milhões de inscritos;
– Artista mais assistida do Youtube BR no ano de 2021 com 3,1 bilhões;
– Primeira brasileira a superar a marca de 8 bilhões de streams no Spotify;
– Cantora mais ouvida do Spotify Brasil;
– Primeiro álbum a atingir 1 bilhão de streams no Spotify Brasil (Todos os Cantos – volume 1) e álbum mais escutado da história do Spotify BR.
Marília morreu em um acidente de avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021. Ela deixou um filho com Murillo Huff, o pequeno Leo Dias, de 2 anos.
Legado
Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.
O projeto Patroas, em parceria com Maiara e Maraisa, concorreu ao Grammy Latino e também estampou os painéis da Times Square, em Nova Iorque.
A cantora também fez história ao aparecer na capa da ForbesLife Fashion ao lado de Maiara e Maraisa.
Fonte: G1
No comment yet, add your voice below!