Skip to content

Música inédita de Cristiano Araújo é lançada por gravadora nesta quarta-feira (9)

O legado musical do sertanejo Cristiano Araújo segue dando frutos em 2022. Nesta sexta-feira (9), a gravadora Som Livre lança uma single inédita do cantor nas plataformas digitais, às 21h — intitulada de “Por Que”. O sertanejo chegou ao topo do sucesso em 2015 e acabou morrendo, durante trajeto entre shows, em um acidente automobilístico.

 

João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, chegou a comentar o assunto sobre o lançamento da canção nas redes sociais.

 

A canção é o primeiro material póstumo inédito lançado desde a morte do cantor. A faixa foi apresentada na manhã desta quarta-feira (09), pelo pai do sertanejo, no programa “Encontro”.

 

ACIDENTE

Ele sofreu acidente de carro na madrugada de 24 de junho de 2015, por volta das 3h da manhã, na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), no km 613, entre as cidades Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor sertanejo, de 29 anos, voltava de um show em Itumbiara (GO), no sul de Goiás, quando o veículo onde estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

 

Ainda segundo os bombeiros, Cristiano foi encontrado ainda consciente, mas beirando à inconsciência.  O goiano foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos para receber os primeiros atendimentos. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, em Goiânia.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
28/11/23
21°C
chuva leve
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App