Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Música de cantora gospel sobre exploração infantil na Ilha de Marajó acende alerta
- fevereiro 22, 2024
- 15:27
Após a apresentação em um reality show, a jovem ainda denunciou casos de exploração sexual na Ilha
A participação da cantora Aymeê Rocha na semifinal do reality show gospel ‘Dom Reality’ teve repercussão nacional nos últimos dias. Em sua música autoral, chamada Evangelho de Fariseus, a jovem relata diversos problemas em âmbitos como religião, meio ambiente e política, tanto na humanidade quanto no Brasil. Entre eles, menciona os problemas socioeconômicos e o tráfico sexual de menores na Ilha de Marajó, no Pará.
“Enquanto isso, no Marajó, o João desapareceu, esperando os ceifeiros da grande seara”, diz um trecho da canção.
Logo depois de sua apresentação, a jovem cantora é questionada por um dos jurados sobre a música e sobre o que já viu. Ela então contou que “Marajó é uma ilha a alguns minutos de Belém, minha terra. E lá tem muito tráfico de órgãos, tem pedofilia em nível “hard“. Marajó é muito turística e as famílias lá são muito carentes. As crianças de 5, 6, 7 anos, quando veem um barco vindo de fora com turistas saem em uma canoa e elas se prostituem dentro do barco por cinco reais”.
Nos últimos dias, a Ilha de Marajó tem repercutido em todo o país, com questionamentos sobre o que acontece no local e o que as autoridades fazem para conter a situação.
Fonte SSC10