Skip to content

Luiz Alberto Cordenonsi é eleito empresário transportador destaque do ano

O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó (SITRAN) comemorou seus 28 anos de fundação no último sábado dia 27, reunindo 700 empresários e convidados em um evento marcante.

 

Reconhecido por sua atuação na defesa dos interesses do setor de transporte rodoviário de cargas o SITRAN vem ganhando cada vez mais destaque em decisões importantes do segmento em nível nacional.

 

Com uma crescente participação na sociedade, o sindicato acompanha o crescimento do setor, que hoje emprega uma parcela significativa da população e conta com uma frota de aproximadamente 20 mil caminhões e quase 3 mil empresas em Chapecó e região. O SITRAN está atento às rápidas mudanças do mercado e oferece apoio em diversas áreas, desde questões jurídicas, negociação coletiva, até a realização de eventos de grande porte, como a Fetranslog, uma das maiores feiras de transporte e logística do país.

 

No evento de aniversário, realizado no Centro de Eventos Tabajara em Chapecó, associados, autoridades e convidados, foi destacado a importância do setor e o papel fundamental da entidade.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, ressaltou o crescimento do mercado, mesmo diante das dificuldades, e elogiou a determinação e visão dos empresários.

A deputada Caroline De Toni destacou o trabalho do sindicato em diversas causas junto ao Congresso Nacional.

O presidente da entidade Ivalberto Tozzo, enfatizou sobre o trabalho em que a entidade vem fazendo para garantir o crescimento e consolidação do transporte aqui na região.

 

O ponto alto da celebração foi a tradicional escolha do empresário transportador do ano. Após uma primeira etapa de votação entre os associados, três nomes foram anunciados como os mais votados: Luiz Alberto Framento, Marcos Antônio Barbieri e Luiz Alberto Cordenonsi.

Na segunda etapa após nova votação o empresário Luiz Alberto Cordenonsi da Transporte Cordenonsi, foi eleito o Transportador do Ano em uma disputa acirrada. Natural de Xaxim, SC, Cordenonsi é reconhecido por sua contribuição ao setor e sua dedicação à comunidade. Casado e pai de três filhos tem 67 anos é membro da diretoria do Sitran nas últimas 4 gestões e foi presidente de importantes entidades com ATRAX e ACIAX.

 

A homenagem ao Transportador do Ano já premiou figuras importantes do setor nos últimos anos, como Ivanor Araldi da Chapecó Cargas em 2019 e Valdir Tombini da Tombini e Cia de Palmitos SC no ano passado.

 

O Sitran cumpre com relevante papel representativo da categoria do TRC em 27 municípios da região oeste.

O evento contou com os patrocínios master da Volvo Dicave, DAF Barigui, Friboi, Scania Cavese e patrocinadores ouro a Munique Thermo King, a Randon Compasi e Viena Carrier.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

loader-image
Xaxim - SC
03:16, maio 24, 2024
temperature icon 16°C
nublado
Humidity 99 %
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Sunrise Sunrise: 07:07
Sunset Sunset: 17:46