Skip to content

Ludmilla lança ‘Insônia’, música inédita com Marília Mendonça

Mais uma música com a voz de Marília Mendonça para o público matar a saudade da Rainha da Sofrência foi lançada. Dessa vez, uma parceria entre Ludmilla e a sertaneja, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado. Deixando diversas canções gravadas, uma delas pôde ser conhecida na última terça-feira (23), que compõe a segunda parte do projeto Numanice, de Ludmilla.

 

A faixa Insônia ainda acabou sendo adiada, já que estava prevista para estrear nas plataformas digitais no dia 12 de agosto. Fato é que só com Maiara e Maraisa, Marília deixou cerca de 15 canções preparadas e o público não vê a hora das irmãs decidirem pelo lançamento. Vale lembrar que juntas elas gravaram o projeto Festa das Patroas, de onde saíram grandes hits famosos do momento como Presepada e Todo Mundo Menos Você.

 

Com Ludmilla, a faixa inédita já está disponível nas redes, no entanto, a cantora carioca não fez grande propaganda do hit por enquanto. Recentemente inclusive, ela acabou se envolvendo em uma polêmica ao fazer uma declaração que gerou diversas interpretações.

 

Relembre!

 

Isso porque, a cantora Ludmila concedeu uma entrevista ao canal do influenciador Matheus Mazzafera e um comentário sobre a saudosa Marília Mendonça acabou pegando mal para o público. Ao citar a morte da artista que ficou conhecida como Rainha da Sofrência, a funkeira foi detonada por alguns internautas que a acusaram de tentar se promover com a fama de Marília, que morreu em um trágico acidente aéreo, em novembro de 2021.

 

“Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, quem é a Marília Mendonça, mas Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, disse Ludmilla. Não demorou para que as reações nas redes sociais começassem a viralizar. De acordo com alguns admiradores da sertaneja, ela quis se promover em cima da fatalidade que chocou o país.

 

Ao declarar que “Graças a Deus” conseguiu um feat com Marília, ela recebeu uma chuva de críticas. “Nojent@ demais, não consegue hitar nunca pq ninguém liga pra ela e vai ter que se escorar na Marília, nojo”, escreveu um internauta. “A Ludmilla dizendo que ‘graças a deus’ antes da Marilia Mendonça morrer elas conseguiram gravar um feat”, disse outro.

 

Os internautas comentaram inclusive sobre canção que foi lançada em parceria entre elas. “Quero ver se agora o irmão da Marília Mendonça vai ter o peito que teve com a Naiara, para enfrentar a Ludmilla e barrar esse feat, isso sim foi ridículo”, declarou um anônimo.

 

Fonte: Uai

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
27/01/23
31°C
nuvens dispersas
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo