Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Irmão de Marília Mendonça anuncia fim da dupla sertaneja: ‘Luto mal vivido’.
- outubro 5, 2022
- 07:42
Gustavo, irmão de Marília Mendonça, anunciou o fim da dupla Dom Vittor e Gustavo. Após a perda da cantora, o jovem imaginou que o trabalho serviria como uma saída depois da tragédia em sua família. No entanto, ele desabafou que não conseguiu viver o luto inteiramente. Em um comunicado no Instagram, a dupla falou sobre o encerramento das atividades após quase dois anos de trabalho.

Imagem: Reprodução/Instagram
“Um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira.
Em seguida, o texto diz que Gustavo não conseguiu viver o luto que precisava pela perda da irmã. “Na estrada, ele sentiu a saudade ‘gritar’, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, afirmou.
Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental. Em virtude disso, e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração, ele decidiu não seguir com a dupla.
“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, destacou Gustavo.
Dom Vittor seguirá com a carreira artística, mas, como ainda é recente, ainda não houve tempo para avaliar de que maneira. “João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema que está atravessando e sempre o apoiarei”, disse Dom Vittor. No comunicado, os dois agradecem do fundo do coração todo apoio que receberam dos fãs, da classe artística e da mídia, mas entendem ser este o momento para encerrar o ciclo de Dom Vittor e Gustavo.
Fonte: Movimento Sertanejo