Skip to content

Filme que contará a vida de Leandro e Leonardo será lançado no streaming

Começaram os preparativos para o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus” que vai mostrar a trajetória da dupla sertaneja Leandro e Leonardo

 

Após ficar quase 20 anos na gaveta, o filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, projeto que vai contar a história de Leandro e Leonardo, inicialmente seria produzido para os cinemas, mas acabou sendo adaptado para ser exibido nas plataformas de streaming em formato de websérie.

 

Com direção de Pedro Vasconcelos, a Amazon Prime Video está começando as produções da produção, que acabou sendo adiado por vários motivos, sendo alguns deles os problemas com o primeiro roteirista, Benedito Ruy Barbosa, autor de Pantanal, e também em função da pandemia. Os fãs, há anos, esperam por essa homenagem.

 

Quem assina o roteiro do projeto é Mauro Lima, e a escalação do elenco acontece à todo vapor. No passado o ator Bruno Gagliasso chegou a ser cotado para interpretar Leonardo nas telonas. A história começa na infância da dupla e vai tratar sobretudo da morte de Leandro sob o ponto de vista de Leonardo. A ideia é que os trabalhos aconteçam em Goiás, terra natal deles. A produção é da Media Bridge.

 

Fonte: Movimento Country

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
05/02/23
14°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo