Skip to content

Em meio a polêmica de cachês, MP suspende show do sertanejo Leonardo

Embora o assunto da polêmica dos altos cachês esteja sendo menos comentado pela mídia, alguns shows que acabaram ficando na mira do Ministério Público continuam sendo cancelados. Dessa vez, uma apresentação que o sertanejo Leonardo e a dupla João Neto e Frederico fariam em Divinópolis de Goiás (GO), acabou sendo suspendida devido ao custo que teria aos cofres públicos. O pai de Zé Felipe por exemplo, cantaria por R$335 mil enquanto que, outros artistas fariam shows que somariam um total de R$600 mil.

 

O evento marcaria a 37ª edição da Vaquejada de Goiás e está previsto para ser realizado entre os dias 28 e 31 e julho. A decisão da Justiça de Goiás atendeu o MP depois que foram notados “indícios de sobreposto” em contratos de dois shows. No entanto, os sertanejos Leonardo, João Neto e Frederico já haviam recebido o valor em seis parcelas que começaram a ser pagas em fevereiro deste ano.

 

A polêmica dos cachês começou quando Zé Neto acabou criticando a Lei Rouanet, em um show feito no início de maio, em Sorriso (MT). Na época, internautas passaram a descobrir altos valores no Portal da Transparência e o Ministério Público de alguns estados passou a investigar shows de diversos artistas e quem acabou no olho do furacão foi Gusttavo Lima.

 

Na época, após as críticas, ele realizou até mesmo uma live afirmando que pensou em desistir da carreira e Zé Neto chamou a responsabilidade, dizendo que era tudo culpa dele. Depois de uma maré ruim em que o parceiro de Cristiano precisou ficar afastado dos palcos por quebrar três costelas, ele afirmou que aprendeu com toda a repercussão do assunto e que pensará melhor nas consequências de suas declarações, já que é visto como polêmico no meio artístico.

 

Fonte: Uai

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
28/01/23
27°C
céu limpo
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo