Skip to content

Em dois dias, PM apreende mais de 500 garrafas de vinho na Fronteira

Foto: PM

O combate ao contrabando e descaminho ocorre diariamente nos municípios da Fronteira catarinense. Nos últimos dois dias foram mais de 500 garrafas de vinho, três carros e diversos outros produtos ilícitos apreendidos, sem a devida declaração aduaneira.

 

Na manhã de domingo (7), uma VW Parati, de cor branca, foi abordada e em busca veicular foram localizadas 275 garrafas de vinho, que tinham como destino o Rio Grande do Sul. Já na manhã desta segunda-feira (8), dois veículos foram abordados, um Fiat Doblo vermelha, com placas de São Domingos, que estava carregada com 64 garrafas de vinho, e diversos outros produtos – camarão, farinha, sabão em pó, alfajor – e  Citroen/C4 Cactus de cor branca, com placas de Belo Horizonte (MG), que carregava 102 garrafas de vinho.

 

Ainda na tarde desta segunda-feira, mais um veículo, um Toyota Corolla de cor prata, com placas de Laranjeiras do Sul, foi abordado e dentro dele foram localizadas 74 garrafas de vinho e 58 latas de cerveja.

Diante da ilegalidade, os veículos, as mercadorias e o condutores foram entregues na Receita Federal do município para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: PM

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
17°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo