Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Efapi 2023 tem data divulgada
- outubro 19, 2022
- 15:44
Faltando um ano para sua realização a Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Chapecó (Efapi) 2023 começou a ser organizada.

A primeira reunião, convocada pelo prefeito João Rodrigues, foi realizada na manhã desta quarta-feira (19), em seu gabinete, com a presença de representantes da Prefeitura e das entidades. Estiveram presentes representantes do Centro Empresarial, ACIC, SICOM, CDL, Sindicato Rural, SIHRBASC, Convention & Visitors Bureau e Conselho Municipal de Turismo.
Da Administração, além do prefeito, estavam presentes o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, de Desenvolvimento Rural, Mauro Zandavalli, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Elio Francisco Cella, o diretor de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo, Luiz Roberto Tillmann e a diretora de Comunicação, Isabel Trier Machado.
A previsão da Efapi é para 6 a 15 de outubro de 2023, no Parque de Exposições Tancredo Neves. “Queremos fazer a maior feira da história, já com os novos pavilhões, com ingresso acessível e alguns dias com gratuidade, ingresso separado para os shows, queremos fortalecer o setor do agronegócio, a exposição de animais, venda de máquinas, teremos área para o setor automotivo e comércio. Também estamos pensando em exposições específicas nas áreas de segurança e tecnologia. Além da melhoria da estrutura do parque”, disse João Rodrigues.
Em dezembro deve ser realizada uma visita com as entidades para acompanhar as obras no Parque. O novo pavilhão, com 8,7 mil metros quadrados, num investimento de R$ 18,4 milhões, deve ser concluído até metade do ano que vem. Também estão em obras as melhorias na parte agropecuária, como as novas mangueiras e reforma do prédio da pista de leilões, no valor de R$ 1,4 milhão.
Fonte: Assessoria de Imprensa