Na manhã desta quarta-feira (21) o zagueiro Eduardo Doma concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena Condá. O atleta marcou o seu primeiro gol com a camisa da Chapecoense na vitória do Verdão sobre o Nação pelo placar de 3 a 1, na última segunda-feira (19).
“Foi muito bom. Eu tenho meus objetivos coletivos, mas também, como todos os atletas, meus objetivos pessoais, e os gols são um deles. Eu estava buscando isso, porque a bola já tinha batido na trave contra o Inter de Lages e, contra o Brusque, não entrou por detalhe. Minha família estava presente e isso foi algo marcante”, revelou o defensor.
Com o resultado sobre o Nação, a Chapecoense chegou a marca de duas vitórias seguidas na competição e voltou a zona de classificação para a próxima fase do Catarinense. Conforme Doma, foi importante para iniciar a semana de trabalho com o clima mais leve. “Estávamos com poucos dias para treinar nessa sequência de jogos e viagens, mas agora vamos ter um tempo a mais para trabalhar até o nosso próximo compromisso. Com nossos dois últimos resultados a confiança vai aumentando gradativamente”, avaliou.
O próximo jogo da Chapecoense será no sábado (24), em um clássico diante do Figueirense, às 18h. “É uma partida difícil contra uma boa equipe que está na nossa frente na tabela. Recuperamos a confiança que precisávamos e jogamos em casa, então será um confronto difícil para eles também. Espero que a gente consiga vencer e poder confirmar a nossa ascensão”, finalizou Doma.
Texto: João Vítor Heemann/ACF