Skip to content

Copa Catarinense define classificados para 2ª Fase

A Copa Catarinense começa a conhecer seus classificados nesta quinta-feira (26). Ao todo, doze clubes vão se garantir na próxima fase da competição.

 

ADAF Saudades e Nova Itaberaba abrem a rodada de volta da competição nesta quinta ás 20h30 no ginásio Theobaldo Roos em Saudades. No primeiro confronto a equipe saudadense levou a melhor e agora joga pelo empate.

 

No sábado, acontece os demais jogos.

Em Xanxerê, a equipe da Smel Xanxerê recebe o novo Horizonte Futsal na Arena Ivo Sguissardi. Em Novo Horizonte, vitória de Xanxerê. Agora a equipe da capital do milho joga pelo empate para avançar a próxima fase.

 

Também as 18h30 em Chapecó, a equipe da Chapecoense Futsal recebe a ADC Faxinal no ginásio do Loteamento Alice. No confronto de ida, melhor para a Chapecoense que agora necessita apenas de um empate para avançar na competição.

 

Em Pinhalzinho, a equipe da Pinhalense recebe o ATF Campos Novos ás 19hs no Centro de Eventos Aloísio Floos. Por vencer o primeiro jogo, a Pinhalense joga pelo empate.

 

Em Abelardo Luz, a equipe da Abelardense recebe o Maravilha Futsal ás 16hs no ginásio Wilson Kleinumbing. A briga pela vaga está em aberta já que no primeiro confronto houve empate em 2 a 2. Quem vencer fica com a vaga.

 

Em Jardinópolis a equipe da DME Jardinópolis recebe a CME Tangará Futsal ás 19hs. Depois de vencer fora de casa no jogo de ida, a equipe de Tangará joga pelo empate para avançar na Copa.

 

Em São Domingos, Independente e Correi Pinto brigam por uma vaga a próxima fase da Copa Catarinense. No confronto de ida em Correia Pinto a equipe da casa levou a melhor. Agora o independente precisa vencer para levar a partida para a prorrogação e seguir sonhando com a permanência na competição.

 

Em São Miguel do Oeste, Futsal SMO e ADM Modelo travam duelo pela vaga a próxima fase. No primeiro confronto em Modelo, vitória dos visitantes. No jogo de volta, Futsal SMO joga pelo empate. Jogo está marcado para as 19h30 no ginásio do Guarani.

 

Em Capinzal, ás 20hs, AGN Capinzal e AC Coração do Contestado lutam por mais uma vaga na próxima fase. No jogo de ida em Lebon Régis, melhor para a equipe da AGN que na partida de volta precisa apenas de um empate.

 

Em Erval Velho, a equipe da CME Erval Velho recebe o Moitas Ituporanga ás 20hs no ginásio Educacional de Erval. Primeiro duelo, vitória do Moitas. A equipe de Erval Velho precisa vencer para forçar a prorrogação e seguir brigando pela vaga.

 

Em Capão Alto, ás 20h15, Capão Alto Futsal e ASCF São travam um belo duelo pela vaga a próxima fase. Depois do empate em 12 gols no primeiro jogo, a vaga para a próxima fase da Copa Catarinense segue em aberta e quem vencer garante a classificação. Um novo empate leva a partida para a prorrogação.

 

Finalizando a rodada, em Palmitos ás 20h15, a equipe da AAPF Palmitos recebe o AFC Catanduvas. Primeiro jogo, vitória da equipe palmitense. Agora, Catanduvas precisa vencer para provocar a prorrogação.

 

Na forma de disputa da competição as equipes que largaram na frente jogam pelo empate para se garantir na próxima fase. Os resultados iguais levam a partida para a prorrogação onde não há vantagens. Os jogos na prorrogação que permanecerem empatados terão as decisões nas penalidades.

 

Créditos: Redação ECJR

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
17°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo