Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Com falha na defesa, Chapecoense é derrotada em Santos
- julho 2, 2024
- 10:13
A Chapecoense enfrentou na noite desta segunda-feira (01) o Santos na Vila Belmiro. Mais uma vez, o Verdão do Oeste pecou nas finalizações e novamente voltou a cair de rendimento na segunda etapa.
A partida não foi de uma ótima qualidade de ambas as equipes, haja visto que tanto o Santos quanto a Chapecoense não vivem um bom momento na competição.
O Santos, por estar fora do G-4, até a partida de ontem, a torcida queria mais e a cabeça do técnico Fabio Carille estava a prêmio.
A Chapecoense, por estar próximo da zona de rebaixamento, e que dependia da vitória ou empate do Brusque para compro o Z-4.
O técnico Umberto Louzer mexeu, trocou, buscou alternativas para buscar um resultado positivo ou até mesmo segurar o empate diante do Santo.
O Santos, com as trocas procurou dar mais velocidade a equipe com Pedrinho, que entrou em colocou velocidade nas decidas, principalmente pelo lado direito.
Eis que aos 47 minutos da segunda etapa, após boa defesa de Mateus Cavichioli, escanteio para o Santos. Cobrança na primeira trave, Bigode se antecipa á frente de três defensores da Chapecoense e faz o gol da vitória do Santos. Falha do setor defensivo e 1 ponto perdido fora de casa.
Com o resultado, a Chapecoense para nos 14 pontos, ocupando a 16ª colocação, beneficiada pelo empate entre CRB e Brusque na noite de ontem.
A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Goiás em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 17h, no Estádio Hailé Pinheiro.
Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485