Skip to content

Coldplay bate recorde após anúncio de 10º show no maior estádio da Argentina

O Coldplay está mais do que disposto a passar uma grande temporada na América do Sul. Após anunciar oito shows no Brasil (em que seis são em São Paulo), a banda britânica liberou mais uma data no River Plate Stadium, na Argentina, nesta segunda-feira (6), e com isso bateu um recorde histórico.

 

Originalmente chamado de Estadio Antonio Vespucio Liberti, o espaço terá ao todo 10 shows do grupo. A capacidade estimada é de um total de 70 mil pagantes em cada uma das apresentações, como conta a BCharts.

 

O Coldplay se apresentará na Argentina nos dias 25, 26, 28 e 29 de outubro e depois, em novembro, nos dias 1, 2, 4, 5, 7 e 8 — este último tendo sido anunciado hoje com vendas marcadas para serem iniciadas nesta terça-feira (7).

A banda anunciou na última quarta-feira (1) o seu nono show em solo brasileiro após esgotar todas as datas liberadas até então em São Paulo. O novo show do Coldplay na capital paulista foi adicionado no dia 22 de outubro, também no Allianz Parque e também com H.E.R. como a atração de abertura.

 

Ainda há um show no Rio de Janeiro em 12 de outubro com bilhetes disponíveis, além de, é claro, a apresentação da banda britânica no Rock in Rio, que acontece no dia 10 de setembro.

 

Fonte: DP

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
05/02/23
14°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo