Skip to content

Chapecopense é superada pelo Ceará

Em compromisso pela Série B, a Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (26), na Arena Castelão, para enfrentar o Ceará em jogo válido pela 7ª rodada da competição nacional. No duelo contra a equipe cearense, a Chapecoense foi superada pelo placar de 2 a 1. O gol alviverde foi assinalado por Mário Sérgio, enquanto Facundo e Saulo Mineiro marcaram para a equipe da casa.

Foto: Xandy Rodrigues.

 

A partida:

Jogando fora de casa, a Chapecoense iniciou a partida estudando a equipe adversária e explorando os espaços na zona defensiva do Ceará. Chegando com perigo pelos lados do campo, o Verdão protagonizou os principais lances da etapa inicial de jogo. Aos 17 minutos, a Chapecoense iniciou uma boa trama no campo defensivo adversário e, escapando pelo lado esquerdo, Mancha cruzou encontrando Foguinho na grande área. O volante finalizou de voleio e, no rebote, Mário Sérgio completou para os fundos da redes, assinalando 1 a 0 no placar. Com a Chapecoense em vantagem no marcador, a equipe da casa acentuou o posicionamento ofensivo e Matheus Cavichioli protagonizou boas defesas para evitar o gol adversário. No entanto, aos 43 da primeira etapa, a equipe da casa foi efetiva ofensivamente, e Facundo assinalou o empate em 1 a 1 no placar.

 

Pressionando na segunda etapa da jogo, a Chapecoense teve boa oportunidade aos cinco minutos do tempo complementar, quando Mancha cruzou e Bruno Leonardo subiu para cabecear, fazendo a bola passar perto da meta alviverde. O Verdão chegou a balançar as redes aos 43 minutos do segundo tempo, quando Marlone fez a cobrança, Mancha pegou a sobra, cruzando na área e Bruno Leonardo empurrou para o fundo das redes, marcando para a Chape. No entanto, a arbitragem assinalou posição irregular no ataque alviverde, anulando o gol da equipe visitante. Com o marcador em 1 a 1, a equipe da casa buscou o ataque e, aos 53 minutos da segunda etapa, foi assinalada a penalidade máxima, convertida por Saulo Mineiro, que decretou em 2 a 1 o placar final da partida.

 

Próximo jogo:

A Chapecoense retorna aos gramados frente ao Vila Nova no próximo domingo, às 16h, na Arena Condá, em jogo válido pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

loader-image
Xaxim - SC
21:53, jun 14, 2024
temperature icon 23°C
céu limpo
Humidity 47 %
Wind Gust Wind Gust: 51 Km/h
Clouds Clouds: 6%
Sunrise Sunrise: 07:17
Sunset Sunset: 17:44