Skip to content

Chapecoense vence segunda partida seguida, fora de casa e deixa zona de rebaixamento.

Partida atrasada  da 17ª rodada atrasada da Série B, foi disputada na noite desta quarta feira.

 

A Chapecoense conquistou na noite desta quarta-feira, dia 23, a segunda vitória seguida na Série B, e novamente fora de casa. A equipe enfrentou o Botafogo-SP, em jogo atrasado da 17ª rodada, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

 

A Chape venceu pelo placar de 2 a 1, com dois gols marcados por Kayke, enquanto Osman diminuiu para a equipe da casa. O resultado fez o time chegar aos 25 pontos e sair da zona de rebaixamento, na 16ª posição da tabela.

O Verdão abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols aos 4 e aos 54 minutos. O Botafogo-SP ainda teve um jogador expulso aos 33 do primeiro tempo. A equipe paulista diminuiu aos 10 minutos do segundo tempo, mas a Chape segurou o resultado e saiu com a vitória.

 

“Estou muito feliz com o resultado. A gente tem que ser grato pelo que a gente conquistou, a saída do Z4, e trabalhar para não voltarmos mais nessa condição incômoda”, disse o técnico Claudinei Oliveira.

 

A Chapecoense entrará em campo novamente contra o Avaí, domingo, dia 27, na Arena Condá. O jogo válido pela 25ª rodada da Série B está marcado para as 15h45.

 

Fonte Oeste Mais

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
13/04/24
21°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App