Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Chapecoense vence o Santos de virada na Arena Condá pela Série B
- outubro 17, 2024
- 07:35
A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (16), na Arena Condá, para enfrentar o Santos em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No confronto diante da equipe paulista, a Chapecoense venceu pelo placar de 3 a 2; os gols foram marcados por Mário Sérgio, Marcelinho e Rafael Carvalheira, enquanto Guilherme e Otero anotaram para a equipe santista.
A partida:
Na primeira etapa de partida, a Chapecoense analisou a equipe do Santos, encontrando espaços entre as linhas de marcação adversária e propondo o seu ritmo de jogo. Aos oito minutos de jogo, Carvalheira trabalhou a bola e encontrou Marcinho na entrada da grande área, o atacante recebeu e finalizou, fazendo a bola passar perto da meta. Povoando o meio de campo e explorando ofensivamente os lados de ataque, aos 34 minutos, Walter Clar finalizou pela esquerda, a bola desviou no defensor do Santos e ia para o fundo das redes, mas o volante da equipe adversária conseguiu tirar em cima da linha. A resposta da equipe visitante surgiu aos 43 minutos, quando Guilherme inaugurou o placar da partida. Sem perder a intensidade e lutando por cada bola, a Chapecoense chegou ao empate ainda no tempo inicial, quando Rafael Carvalheira cruzou na medida e Mário Sérgio completou para o fundo das redes, assinalando 1 a 1 no marcador.
Na segunda etapa de partida, a Chapecoense teve a iniciativa com Italo no primeiro lance do tempo complementar, quando o atacante finalizou firme de fora da área, fazendo a bola passar perto da meta. O gol da virada surgiu aos 22 minutos, quando Marlone cobrou a falta, a bola sobrou na área e o goleiro adversário deu o rebote. Na sobra, Marcelinho empurrou para o fundo das redes, anotando 2 a 1 no placar. Mantendo a pressão diante do adversário, o Verdão ampliou a vantagem aos 33, quando Carvalheira roubou bola de no meio de campo e acionou Giovanni Augusto pela direita. O camisa 10 devolveu e Carvalheira finalizou para anotar 3 a 1 no marcador da Arena Condá. Buscando diminuir a vantagem alviverde, a equipe do Santos balançou as redes novamente com Otero. Sem novas alterações no marcador, a Chapecoense venceu a quarta partida consecutiva dentro de casa, com apoio de mais de 9 mil torcedores na Arena Condá.
Agenda:
A próxima partida da Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro acontece na segunda-feira (21), quando a equipe enfrenta o Goiás pela 33ª rodada da competição. A partida acontece às 20h, na Arena Condá.
Fonte: Assessoria de Imprensa