Skip to content

Chapecoense leva gol aos 47′ do 2º tempo e perde em casa para o Tombense

Jogando diante do torcedor na Arena Condá, Chapecoense decepcionou mais uma vez e ainda perdeu posição na tabela em confronto direto contra o rebaixamento

 

A Chapecoense seguiu seu calvário na Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 1 para o Tombense em plena Arena Condá na noite desta segunda-feira (30).

 

Fernandão, de pênalti, abriu o placar para a equipe mineira no fim da primeira etapa. Logo no início do segundo tempo, Marco Antônio fez um belo gol de fora para deixar tudo igual. Quando o empate já parecia definido, Matheus Frizzo, aos 47′ do segundo tempo, fez o gol da vitória dos visitantes.

 

Com o resultado, o Verdão cai para a 18ª posição da tabela com 33 pontos e é ultrapassado pelo próprio Tombense, que chega aos 34.

 

O jogo

Erros, transpiração e poucas chances de gol. Lutando contra o rebaixamento, Chapecoense e Tombense fizeram um primeiro tempo muito nervoso na Arena Condá.

A equipe mineira foi um pouco melhor e chegou a acertar a trave em finalização de Matheus Frizzo.

Pelo lado do Verdão, a melhor chance caiu nos pés de Henrique Dourado. O camisa 9 recebeu dentro da área, girou, mas acabou finalizando para fora e seguiu “zerado” em seu décimo jogo pela equipe.

 

E foi em um vacilo da defesa da Chape que o Tombense saiu na frente. Lucas Freitas errou na saída de bola e foi derrubado por Airton: pênalti. Fernandão cobrou com categoria para abrir o placar.

Segundo tempo

O técnico Claudinei Oliveira voltou com duas mexidas para a segunda etapa. Pablo Oliveira e Douglas Borel entraram nas vagas de Ronei e Felipe Ferreira.

E com um minuto da segunda etapa o Verdão buscou o empate. Marco Antônio acertou um chutaço de longe no ângulo do goleiro Felipe Garcia.

 

O Verdão seguiu em cima após o gol e chegou a bater 60% posse de bola. E foi nos pés de Alisson Farias que a equipe catarinense teve a chance da virada.

 

O camisa 10 fez fila na defesa do Tombense, porém, cara a cara com o goleiro rival, acabou parando em grande defesa de Felipe Garcia.

 

E a chance fez muita falta. Aos 47′ da segunda etapa, Matheus Frizzo, quase como uma “tacada de sinuca”, acertou o cantinho de Airton em chute de fora da área para dar números finais ao placar.

Próxima parada

A Chapecoense volta a campo apenas na outra terça-feira (7), quando visita o CRB em Maceió (AL). No sábado (4), o Tombense enfrenta o Sampaio Corrêa fora de casa.

Fonte ND+
Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
15/04/24
23°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App