Skip to content

Chapecoense empata com Brusque na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (04), na Arena Condá, para enfrentar o Brusque em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. No duelo contra a equipe tricolor, a Chapecoense empatou sem gols e se mantém na vice-liderança do Campeonato.

 

A partida:

 

Abrindo a 10ª rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense começou o duelo com intensidade, subindo as linhas de marcação e pressionando a saída de bola adversária. Nesta estratégia, aos oito minutos a equipe alviverde forçou o time visitante ao erro na zona defensiva, Kevin recuperou a posse e cruzou para Lucas Ribamar finalizar de primeira com a perna canhota, mas a bola passou por cima do gol. Aos 20 minutos, Kaio Mendes passou para Lucas Ribamar, que finalizou cruzado, mas a marcação mandou para a linha de fundo, dando escanteio para o Verdão. Na cobrança, Cleylton subiu para cabecear, mas a bola saiu para tiro de meta. Ainda antes da primeira etapa acabar, a Chapecoense contou com grandes defesas do goleiro Airton, em mais uma boa atuação do arqueiro alviverde.

 

Na segunda etapa, Murilo apareceu para finalizar de fora da área aos seis minutos, levando grande perigo à meta do goleiro Matheus Nogueira. O camisa 18 voltou a protagonizar lance aos 21, quando Kaio Mendes fez passe açucarado. Murilo finalizou, mas o goleiro fez a defesa. Após as chegadas do Verdão a zona defensiva adversária, o Brusque apostou em uma postura defensiva, neutralizando as investidas do Verdão e a partida esfriou. Ainda pressionando, a Chapecoense buscou o resultado até o último minuto de jogo, quando aos 49 minutos da segunda etapa, Bruno Nazário cobrou falta na intermediária de ataque e colocou a bola na área. A zaga raspou e Danrlei recebeu para finalizar de primeira, mas o goleiro fez boa defesa para salvar a equipe visitante. Sem alterações no marcador, a Chapecoense empatou diante do Brusque sem gols anotados e se mantém na vice-liderança do Campeonato Catarinense, com 19 pontos conquistados.

 

Próxima partida:

 

A Chapecoense entra em campo novamente no sábado (11), diante do Barra, às 16h30 no Estádio Dr. Hercílio Luz, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

loader-image
Xaxim - SC
11:00, jun 13, 2024
temperature icon 21°C
nublado
Humidity 44 %
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 53%
Sunrise Sunrise: 07:16
Sunset Sunset: 17:44