Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Chapecoense demonstra poder de reação e empata por 3 a 3 diante do Guarani
- maio 25, 2023
- 10:40
A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, para o duelo diante do Guarani, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No confronto frente a equipe paulista, a Chapecoense demonstrou poder de reação e buscou o empate em Campinas, com gols marcados por Lucas Ribamar, Bruno Nazário e Mancha, enquanto Isaque e Bruno Mendes (2x) anotaram para a equipe da casa.
A partida:
A Chapecoense iniciou a partida buscando espaço entre as linhas de marcação do Guarani, e, aos seis minutos de jogo, trabalhando a jogada na entrada da grande área, Alisson Farias fez passe entre linhas para Bruno Nazário no ataque. O camisa 88 ajeitou com categoria para Lucas Ribamar completar para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Verdão do Oeste. Em resposta, aos 11 minutos a equipe da casa igualou o placar com gol assinalado por Isaque. Com marcador igualado, a Chapecoense contou com boas defesas do arqueiro Airton – que foi protagonista aos 37 minutos, quando defendeu a penalidade máxima cobrada por Régis, da equipe bugrina. O arqueiro, no entanto, não pôde evitar os gols de Bruno Mendes, assinalados aos 42 e aos 48 minutos, decretando em 3 a 1 o placar final da primeira etapa.
No segundo tempo, a Chapecoense iniciou impondo seu ritmo de jogo em busca de empatar a partida. Aos dois minutos do tempo complementar, Alisson Farias fez a jogada pela esquerda, limpou a marcação e passou para Murilo finalizar, mas o goleiro se antecipou para fazer a defesa. No lance seguinte, a tentativa foi de Bruno Nazário de fora da área, mas o arqueiro ficou com ela. O segundo gol do Verdão do Oeste na partida surgiu aos 17 do segundo tempo, quando Alisson e Murilo arriscaram a finalização respectivamente, mas a bola sobrou para Nazário finalizar para o fundo das redes. Aos 34, Murilo chutou firme de fora da área, obrigando grande defesa do goleiro adversário para evitar o empate. Com forte pressão pelo lado alviverde catarinense, a Chapecoense chegou ao gol de empate no último minuto de jogo, quando Mancha aproveitou o rebote e chutou firme para decretar em 3 a 3 o placar final em Campinas.
Próximo jogo:
A Chapecoense entra em campo novamente diante do Sampaio Corrêa na segunda-feira (29), às 20h, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Fonte: Assessoria de Imprensa