Skip to content

Chapecoense demite o técnico menos de dois meses depois de contratá-lo

A Chapecoense anunciou, na noite desta terça-feira (30), o desligamento do técnico Marcelo Cabo que, junto com sua comissão técnica, não resistiu à derrota para o Vila Nova, na abertura da rodada, dentro de casa.

 

Além de Cabo, o auxiliar técnico Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert também tiveram seus vínculos profissionais encerrados. A Chape, por meio de nota, revelou que o encerramento foi feito “em comum acordo”.

 

Marcelo Cabo foi anunciado no dia 7 de julho e, de lá para cá, fez dez jogos com duas vitórias, cinco empates e três derrotas.

Cabo chegou para substituir Gilson Kleina que, após maus resultados, também foi desligado do clube. A Chapecoense ainda não anunciou o substituto para a disputa da Série B.

 

Derrota na Série B

A Chapecoense recebeu o Vila Nova, em uma noite gelada em Chapecó (SC), e foi derrotada pelo placar de 2 a 1, de virada. A derrota foi a 10ª nesta Série B e voltou a aproximar a equipe do Z4.

 

A Chape tem 29 pontos e aparece com dois mais que o 17º colocado, o CSA, primeiro time ocupante do Z4.

A Chapecoense volta a jogar na Arena Condá, já sem sua comissão técnica, contra a Ponte Preta, no próximo sábado (3), a partir das 19h.

 

Confira a nota da Chapecoense

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do técnico Marcelo Cabo. O auxiliar técnico Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert – que integram a comissão de Marcelo Cabo – também tiveram seus vínculos profissionais encerrados. A decisão aconteceu em comum acordo entre as partes.

No comando técnico da Chapecoense, foram dez jogos, duas vitórias, cinco empates e três derrotas. Pelo período de trabalhos prestados ao clube, a Chapecoense agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

 

Fonte: ND+

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
23°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo